Google

Liberando Sentimentos que Adoecem

por

Sabem aqueles momentos, que aparecem mil coisas para se fazer ao mesmo tempo…e tudo parece dar errado, o coração fica acelerado…medo…angustia…
Quem, em algum momento da vida, não se sente assim???
Ás vezes EU me sinto assim, mas quando isso acontece, eu paro e faço esse pequeno exercício!

 

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO!
Receba gratuitamente as atualizações do blog em seu e-mail!

E-mail Marketing por KlickMail.

Rosane Santos é Psicóloga, Psicoterapeuta com Pós Graduação em Psicoterapia do Trauma e Reprogramação Biológica (Nova Medicina Germânica), Formação em Gestão da Emoção e Neurociência, Palestrante e Empreendedora Digital com diversos cursos na área de Desenvolvimento Pessoal, (Autoestima Elevada em 4 Semanas, Mente em Equilíbrio e Faxina Emocional). Participa frequentemente (desde 2012) de programas de Rádio e TV, falando sobre Comportamento.

19 Comments to Liberando Sentimentos que Adoecem

Deixe aqui o seu comentário

  1. Vida como é difícil vivê-la, mas e assim aprendendo a cada dia como lida com ela às vezes apanhamos às vezes acertamos, mas tudo esta na mão de Deus.

  2. Rosane assisti aos vídeos , são muito bons e vai nos fazer bem ,vou colocar para meu marido ouvir , ele é diabético perdeu a visão e está ansioso e deprimido ,e parece que foi especialmente para ele poder saber lidar com as emoções, aprenderemos com você, muito obrigada mesmo e que DEUS te abençoe,beijos

  3. Mara Madalena da Silva

    Prezada Rosane Santos, seu vídeo é muito importante para mim. Ainda não consegui o efeito preciso mas tenho certeza de que exercitando vou conseguir atingir o objetivo desejado.Sou grata por ter recebido seu e mail e confiado. Não sou uma mocinha. tenho mais de 70 anos mas quero ter Qualidade de Vida e creio que aplicando estas atividades físicas, como é recomendado por você, conseguirei alcançar a felicidade e a paz desejada . O grande problema é que ainda sou aprendiz muito lenta no mundo da internete e tenho dificuldades para realizar o processo de comunicação adequado. Só que não vou desistir. agradeço de todo coração a você, por esta oportunidade. Um abraço. Madalena. 23/11/14

  4. Realmente me senti melhor. Vou tentar fazer todos os dias, pois ando muito estressada. Não sei nem porque estou me sentindo assim. Preciso aprender a lhe dar com sentimentos ruins, de raiva de impulsividade… Obrigada!
    Estarei sempre antenada nos seus videos. Parabens!

  5. Rosane, continue, este trabalho é muito bom, no mundo de hoje onde as pessoas estão sendo atacadas pelo mal do século DEPRESSÃO. Parabéns! Continue é de grande valor esse conteúdo. Abs!

  6. Eduardo carvalho de Barbosa pena

    Bom dia!
    Você me ajudou bastante com seus vídeos, a minha ansiedade é tamanha que pela primeira vez e aos 28 anos de idade tive que procurar um psiquiatra. Mas surpreendentemente só comecei a sentir alguma melhoras após assistir alguns dos seus vídeos. Que vc tenha em sua vida além da minha gratidão muitas felicidades moça. Grande abraço e fica com Deus!

  7. Raquel Santos

    ola eu sou a Raquel e tenho 20 anos e sou de Portugal! tenho problemas com a ansiedade eu não compreendia bem o que era até bem pouco tempo! em dezembro do ano passado eu cometi um erro … e a coisa de 1 mês comecei de novo a pensar no que aconteceu e entrei em pânico num estado de ansiedade enorme e resolvi ir no médico e ela disse q estava tudo bem … resolvi então pedir a opinião dos meus familiares e todos dizem pra eu esquecer o assunto e seguir em frente , só que Tdos os dias eu dou por mim a pensar no mesmo e tá a ser difícil dar a volta… sinto que estou a pagar por um erro psicologicamente… beijo grande Raquel

  8. Raquel Santos

    hoje encontrei seus vídeos por acaso e te digo foi a melhor coisa do meu dia hoje! Através deles hoje meu dia foi melhor me ajudou a entender melhor o q se passa comigo! Obrigada e ótimo trabalho bjo

  9. Oi Ro, amei ter achado seu canal e seu site. Estou fazendo o que vc nos ensina e está dando super certo pra mim. Sou uma pessoa extremamente ansiosa e imediatista, isso está me levando a travamento musculares que muitas vezes nem os relaxantes resolvem :-( Graças a Deus achei seu site e canal, já curto sua fanpage e pode ter certeza que sempre, sempre estarei lhe seguindo para ficar melhor comigo mesmo, pois vc está me ajudando e muito. Deus lhe abençoe, beijos Lu.

  10. Gostaria de saber se você atende em consultório ?
    Em qual cidade você está ?
    Pois gostei muito dos seus vídeos, e se você atender em consultório
    eu quero muito poder fazer um tratamento, estou passando por uma fase difícil
    com síndrome do pânico e uma ansiedade muito grande.

    • Rosane Santos

      Olá Mirian eu atendo fisicamente no consultório e também on-line.
      Estou na cidade de Goiânia-Go pode entrar em contato comigo pelo Whatsapp 62 84962294 (horário comercial)
      Um grande abraço!

  11. Fernanda Garcia de Campos

    Bom dia Drª Rosane, quero parabenizá-la pelo seu trabalho, que é muito lindo e importante, amei seu vídeo ouço a senhora todos os dias na Rádio Vinha FM, com suas dicas para poder viver melhor. Muuuitoo obrigada tem me ajudado bastante.

  12. Gostei muito!
    Não tenho abertos os e-mails com frequência devido ao meu tempo. Estamos trabalhando muito desde do mês passado para entregarmos tudo até o final do ano.
    Eu e meu esposo trabalhamos com móveis planejados.

    Obrigada!

    Feliz Natal!

    Kelvia / Virley